LEI PAULO GUSTAVO - 2024

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

LEI PAULO GUSTAVO - 2024

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Cultural, divulga os editais da Lei Paulo Gustavo.

Serão R$303.114,35 destinados aos segmentos do Audiovisual e demais áreas culturais, distribuídos em dois editais: Audiovisual e Áreas diversas, que contemplarão nove categorias:

• Apoio à produção de obra audiovisual de curta metragem;
  • Apoio à produção de vídeoclips;
  • Apoio a núcleos criativos;
  • Apoio à etapa de finalização;
  • Apoio a outros formatos de produção audiovisual;
  • Apoio a cinema itinerante;
  • Apoio à capacitação, qualificação em audiovisual;
  • Apoio à realização de festivais e de mostras de produções audiovisuais;
  • Projetos livres.

"Hoje, temos a alegria de lançar os editais da Lei Paulo Gustavo. Convidamos as trabalhadoras e os trabalhadores da cultura para que se inscrevam e participem desse grande projeto que vai movimentar a economia da criatividade em nosso município”, enfatiza o secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio Cultural, Domingos Mota. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas residentes, domiciliadas ou com permanência no município, com comprovada atuação artística e cultural.

O período de inscrições terá início no dia 19/04, às 14h, e encerrará às 18h do 19/05, horário de Brasília.

Conheça os editais destinados ao Audiovisual que abrangem os segmentos do setor no site da Prefeitura Municipal de Minas Novas: www.minasnovas.mg.gov.br

CHAMAMENTO PÚBLICO N°001/2024 - AUDIOVISUAL

CHAMAMENTO PÚBLICO N°002/2024 - DEMAIS ÁREAS