Campanha de Multivacinação - Regularize seu Cartão de Vacina

A campanha tem como foco a regularização do Cartão de Vacina, e é estendida a todas as idades.

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Saúde convida toda população para a campanha de Multivacinação que ocorre do dia 11 ao dia 22 de setembro de 2017 de 07:30 às16:00 horas em todas as Unidades Básicas de Saúde da sede e da zona rural do Município. Durante os dias da campanha, serão disponibilizadas todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação para atualização de cartões que estejam incompletos, por isso é imprescindível a apresentação do mesmo.
          Procure a unidade de saúde mais próxima da sua residência munido de seu Cartão.
          É muito importante vacinar e estar em dia com a vacinação para prevenção de doenças.