Mirante Engenharia entrega o Plano de Mobilidade Urbana de Minas Novas ao Prefeito Aécio

O Prefeito Aécio Guedes recebeu de Leonardo, responsável pela Empresa Mirante Engenharia, o Plano de Mobilidade Urbana do Municipio de Minas Novas. A empresa trabalhou cerca de seis meses na construção do plano, que contou com duas Audiências Públicas, reuniões intersetoriais e participação da população, que fez sugestões respondendo quesitonários disponibilizados na Prefeitura, Câmara Municipal e site oficial da Prefeitura.
O Plano conta com ações voltadas para a organização do trânsito da cidade, sinalização, amenização de pontos críticos, melhoria nas vias para pedestres, regulamentação de estacionamentos, educação no trânsito, sinalização nos acessos aos distritos e comunidades rurais, dentre outros.
Terminada a fase de montagem do Projeto, o mesmo segue para avaliação do legislativo para que, após sua aprovação, a prefeitura dê andamento e tome as devidas providências para execução do mesmo.
Prefeitura Municipal de Minas Novas, Adm. 2017/2020 – “Gestão com Responsabilidade”.