FANARTE especial Festa do Rosário

A partir do dia 14 de junho, Minas Novas começa a vivenciar o ciclo de um dos maiores eventos culturais de Minas Gerais. Trata-se da secular Festa de Nossa Senhora do Rosário dos homens Pretos de Minas Novas. Aproveitando a ocasião, a Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria de Cultura e Turismo preparou mais uma edição do FANARTE recheada de atrações. O evento que se inicia no dia 15 de junho conta com Festival Gastronômico, exposições artistas e apresentações musicais.
Seguindo a política de valorização das riquezas da terra, a Prefeitura Municipal de Minas Novas priorizou os artistas locais para as apresentações musicais. Confira a programação:

Sexta-feira, 15 de junho
21:00hs Festival Gastronômico e Cultural “Jequi-Sabor” - Sérgio voz e violão.

Sábado, 23 de junho
23:00hs –Ivan Pestana – Violas do Jequi
01:00hs Xumbim cum Rapadura

Domingo, 24 de junho
13:30hs – Ao pé da Letra
14:30hs – Dione Seagal e amigos
15:30hs – Vall e Thais
16:30hs – Gustavo Borges
21:00hs – Paulo Sabiá
22:30hs – Túlio Macedo
00:00hs – Ferinha do Forró

Prefeitura Municipal de Minas Novas – Adm 2017/2020 -  “Gestão com Responsabilidade”.