AULA INAUGURAL DO CURSO TÉCNICO/MEDIOTEC UNIMONTES EM MINAS NOVAS

Quinta feira 17 de agosto, aconteceu na Escola Municipal Gabriela Leite Araújo, a aula inaugural do Curso de Técnico em Enfermagem - Protanetc/Mediotec da UNIMONTES. Dentre várias autoridades, abrilhantaram o evento o Prefeito Aécio Guedes, o vice Felipe Mota, o Secretário Municipal de Educação Cleuson Marconi, o Secretário de Cultura João Neiva (Zito Neiva), o presidente do Hospital Badaró Jr. Adão Carlos, uma das idealizadoras do projeto Irene Caraíba, o Assessor do Governo de Minas José Pedro Cordeiro e o Diretor da Escola Técnica da Unimontes Dr. Geraldo Antônio. Na oportunidade, todos foram categóricos em afirmar o esforço para estreitar ainda mais os laços entre Unimontes e Minas Novas, no intuito de trazer ainda mais oportunidades de qualificação profissional para nossa população.. No encerramento das falas, o prefeito Aécio Guedes deixou bem clara sua imensa alegria pela parceria formada pela Prefeitura e Unimontes que permitiu a realização do curso. Aécio afirmou ainda ser um administrador muito empenhado com a educação, pois o conhecimento é um bem imprescindível para o sucesso de todo homem e comunidade em geral.